sexta, 10 de janeiro de 2025

Bauducco quer agora buscar o protagonismo na Páscoa

“Assim como o Natal tem os Panettones, a Páscoa tem as Colombas e ambos os produtos carregam a essência da marca, feitos com a massa madre tão reconhecida pelo consumidor. A Chocolomba é a grande aposta para protagonizarmos na Páscoa. A nova proposta de nome dá visibilidade aos produtos indulgentes da marca e altera a maneira de como nos comunicamos com os consumidores, tendo o chocolate como a própria identidade do produto. Além da mudança na nomenclatura, ainda inovamos em gramaturas, preços e embalagens, que também fazem parte da estratégia de conectar a Bauducco com os consumidores mais jovens e deixar a Páscoa ainda mais divertida”, diz Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.

Confira: https://bit.ly/3bkuciB

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10