Confira os destaques do primeiro dia da Global Marketer Week 2016
No primeiro dia da Global Marketer Week 2016, realizada em Kuala Lumpur, Malásia foi apresentada a sessão: “Will we still advertise in 2025? A public affairs challenge”. O painel debateu questões fundamentais, tais como Ad Blocking, o impacto do marketing nas crianças e o marketing em setores específicos, como alimentos e cosméticos.
Stephan Loerke, Presidente da WFA, abriu a sessão e Radha Patel, Director da The Future Company, foi a primeira palestrante a subir no placo e falou sobre conectividade, um mundo sem fronteiras e as mulheres como agentes de transformação.
Peter Haslett, Director of Customer Development, na Real Eyes foi o segundo a se apresentar na Global Marketer Week e abordou o tópico tecnologia e a captura de emoções. O terceiro palestrante do dia Patrick Geary, CSR Specialist da UNICEF, discursou sobre marcos regulatórios e publicidade infantil.
E por fim, Adam Gagen, Director of Legal & Public Affairs, da WFA falou sobre adblocking e proteção de dados pessoais.
O encontro anual reúne alguns dos mais importantes executivos de marketing do mundo que vão compartilhar experiências e desafios. Essa é primeira vez que a Global Marketer Week é realizada no Sudeste da Ásia.
Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, terá participação especial na seção “National Association Council”, momento em que estarão reunidas as associações de anunciantes de todo o mundo, apresentando o tema “What’s ABA’s strategy for finding new ways in order to expand in terms of membership, revenue, engagement and satisfaction? ”, no dia 18 de março.