quinta, 16 de janeiro de 2025

Trident ajuda Preta Gil a 'refrescar sua vibe'

Filmes são assinados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e divulgam linha Fresh

Na nova campanha de Trident, Preta Gil aparece desconfortável em diversas situações, até que decide pegar o produto para ‘refrescar’ sua vibe. É então que cenas agradáveis compõem os dois novos comerciais da marca, que anunciam a linha Fresh e o novo conceito “Refresque sua vibe”.

Assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os vídeos ‘Piscina de gelo’ e ‘Loja de conveniência’ levam o consumidor para um estado mais positivo e com mais energia. “Os filmes capturam de forma bem-humorada os atributos de Trident Fresh, o frescor aliado à sensação de energia positiva, interação social e abertura para ideias novas”, afirma Paloma di Santo, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Preta Gil foi escolhida por ter tido o patrocínio da marca durante o Carnaval nos desfiles do Bloco da Preta. “Ela foi a nossa porta-voz ao longo do Carnaval e representou muito bem esse conceito de pluralidade e democratização que Trident acredita. Ampliamos essa parceria por acreditar que ela tem o perfil ideal para personificar o posicionamento ‘refresque sua vibe’, de Trident Fresh”, explica Di Santo. O plano de mídia contempla inserções em TV aberta e ações em digital.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10