Toyota revive Marty McFly e Doc Brown
Quem assistiu “De Volta para o Futuro 2” deve se lembrar do DeLorean, o carro com tecnologia de combustível celular que levou Marty McFly e Doc Brown para o futuro. Pois o futuro chegou. Sim, o ano para onde os personagens vão se aventurar é 2015. Estando agora na data, a Toyota resolveu fazer como Nike e Pepsi e trabalhar para tornar um dos ícones do filme realidade.
A montadora já vinha trabalhando em uma variação de combustível de hidrogênio, e o resultado é o modelo Mirai, lançado este mês. Alinhando o carro à ficção, a marca trouxe ninguém menos que os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd para promovê-lo.
Assinado pela Droga5, a campanha traz dois vídeos curtos. O primeiro é protagonizado pela dupla, que conversa em um restaurante. O segundo exibe um cenário dos anos 80 enquanto o rádio anuncia o lançamento da campanha completa, que acontece no dia 21 de outubro de 2015, data exata onde o futuro do longa acontece.
Assista aos vídeos aqui
(Adnews 15/10/2015)