sábado, 20 de dezembro de 2025

Skol é patrocinadora do festival de música eletrônica Tomorrowland

A música é o elemento-chave para a concentração de tribos. E a franquia Tomorrowland, festival de música eletrônica criado pela SFX Entertainment, sabe disso. A segunda edição brasileira será realizada entre os dias 21 e 23 de abril no Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, com patrocínio master da Skol Beats, marca que integra o portfólio da Ambev, e do energético Fusion Energy Drink, do mesmo fabricante da cerveja. O acordo da empresa com os organizadores se estende até 2017. As redes sociais do evento agrupam 20 milhões de seguidores em todo o mundo e o share brasileiro desse volume é de 15%.

São aguardadas 180 mil pessoas para se esbaldar com as atrações do line up como Alesso, Axwell & Ingrosso, Steve Angello, Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta e Armin van Buuren. Os ingressos comercializados são apenas uma fonte de monetização do evento, que tem como tema The Key to Happiness. Os patrocínios intermediários vêm em seguida: lojas instaladas no local, com 10 tendas para abrigar pontos de venda como ótica, supermercado, lanchonetes, moda, artigos de camping, acessórios etc. complementam as fontes de receitas. A Souza Cruz também vai ter um espaço para venda dos seus produtos. O diretor de marketing e vendas, o executivo Maurício Soares, enfatiza que os direitos são outro vetor de monetização. Por exemplo, a Netflix remunerou a SFX para realizar o longa This was Tomorrow, com imagens capturadas nas edições da Bélgica e dos Estados Unidos no ano passado. Os direitos de transmissão também entram na contabilidade. Este ano será o canal Multishow, da Globosat, que substitui a MTV.

Leia mais aqui

(Propmark 30/01/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10