Sazón reúne depoimentos de consumidores em campanha colaborativa de Dia das Mães
Sazón lança a campanha colaborativa “#TemAmorDeMãe”, que reunirá depoimentos de consumidores em um vídeo especial de Dia das Mães. O filme foi criado pela agência Cappuccino e produzido pela Farol Filmes.
Para participar, o consumidor precisa gravar um vídeo-depoimento, fazer o cadastro e inserir o vídeo no site www.temamordemae.com.br. O consumidor que desejar também poderá compartilhar posteriormente seu filme nas redes sociais. Os depoimentos poderão ser enviados até 14 de maio. No fim do mês, será divulgado um vídeo especial na fanpage da marca com os melhores momentos da campanha.
“Queremos incentivar as pessoas a retribuírem todo o amor e carinho que as mães nos dão e que muitas vezes estão refletidos no preparo de uma refeição saborosa”, afirma a gerente da marca Sazón, Anna Rocha. “A ação reforça a nova assinatura ‘Quando tem Sazón, tem amor’ e é uma oportunidade de convidar os consumidores a participarem das ações da marca, que é líder de temperos em pó”, conclui.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda