sábado, 18 de janeiro de 2025

Saatchi & Saatchi Sydney cria campanha "quebra clichê" para a Toyota

Saatchi & Saatchi Sydney desenvolveu o novo comercial da Toyota australiana, chamada “Desirable”, para promover a SUV Kluger.

A campanha utiliza clichês bastante usados pelas empresas automobilísticas: uma mulher linda, desejada pelos homens, de óculos escuros, dirigindo um super carro novo. Mas, ao parar em uma sinaleira, ela repassa o seu batom e chama atenção de um homem sentado numa cafeteria que a olha de maneira nada discreta com desejo. E é aí que mora a surpresa da campanha “Built for families. Designed for attention.”

Esta campanha pode ser uma tentativa da Toyota australiana de se redimir às acusações de machismo de campanhas passadas, principalmente a do carro Yaris, de 2009.

Assista aqui (o vídeo direto do Youtube não está disponível para o Brasil).

*Com informações da Clube Online e da Creativity.

Fonte: Acontecendo Aqui

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10