terça, 16 de dezembro de 2025

Orloff ensina 'a fórmula da zuera' para os consumidores

Todos os elementos que compõe uma House Party perfeita são apresentados no próximo filme da F.biz para vodka Orloff. Retomando o conceito #InTheHouse, iniciado em 2014, a marca pretende sair do território comum das vodkas e explorar uma campanha totalmente conectada com o consumidor atual, usando as redes sociais e celebrando a liberdade de criar momentos descontraídos e de muita “zuera” entre amigos.

O mote da nova comunicação de Orloff é “a fórmula da zuera”, composta de: parças + house liberada + Orloff = pura zuera. O objetivo da marca é reforçar que uma House Party perfeita nunca está completa sem estes três itens. A campanha convida os fãs de Orloff a se despedirem da Dona Orfélia, senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude e que está saindo de férias. Ela entrega o bastão para o Estagiário Sênior, personagem que passará a comandar a zoeira e a festa. Para tanto, o público pode interagir com o Estagiário Sênior por meio do WhatsApp  ou pela fanpage de Orloff.

“A proposta da marca é encarar a vida com muito bom humor e autenticidade. Com isso, reforçarmos o ‘know how’ de Orloff sobre o tema House Party e entramos na brincadeira como parte integrante da galera e convidamos os consumidores a dividirem seus momentos impublicáveis conosco”, afirma Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

Além dos três filmes de 1’15″ segundos, a campanha conta ainda com mídia externa, merchandising e também, ações em pontos de venda e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook, Twitter, WhatsApp e YouTube.

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(Adnews 03/11/2015)

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