sábado, 20 de dezembro de 2025

OMO propõe valorizar as pequenas revoluções

OMO, marca da Unilever, estreia essa semana sua nova campanha #PequenasRevoluções, um convite ao consumidor para valorizar as pequenas revoluções que podem mudar o amanhã. A campanha tem como objetivo reforçar a proximidade da marca com seu público ao mostrar que diante de um momento de reflexão e mudanças de hábitos, pequenas ações diárias como conservação e reaproveitamento da água ou melhor uso do tempo, podem fazer a diferença.

“Estar há 57 anos na casa e ao lado dos brasileiros requer que as soluções apresentadas por OMO não se limitem às inovações na nossa linha de produtos. A nossa parceria vai além da lavanderia. Temos soluções que ajudam o consumidor com o melhor custo-benefício ou com impacto ambiental reduzido. Mas a nossa ambição é que isto seja apenas o gatilho para mudanças maiores e que beneficiem futuras gerações”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing da marca OMO.

A campanha parte de uma perspectiva positiva onde crianças dão voz às “pequenas revoluções”. O filme apresenta meninas e meninos cantando a música “Revolution”, de autoria de John Lennon e Paul McCartney. Púlpitos improvisados se transformam em palco para que os pequenos deixem seu recado. O conceito é “Pequenas revoluções mudam o seu dia. E o amanhã delas também. Por isso, OMO convida você para juntos mudarmos o amanhã”.

Desenvolvida pela F.biz, a campanha terá uma estratégia de Digital de alto impacto no Facebook, com ações com dicas de “pequenas revoluções” e convidando os consumidores a compartilharem as suas “pequenas revoluções”. Para Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, “a campanha fala sobre ter coragem para mudar comportamentos que influenciam as nossas vidas. É sobre ter um propósito de marca que vai além dela própria. É sobre deixar um legado para as crianças. É por elas que mudanças precisam ser feitas”.

Leia mais aqui

(Grandes Nomes da Propaganda 21/01/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10