Oi aposta em youtuber para divulgar a nova oferta Oi Livre
O youtuber Whinderson Nunes, que ficou conhecido no país inteiro através de seus vídeos de humor é o novo garoto propaganda da oferta Oi Livre, o novo pré-pago da Oi. A companhia apostou no youtuber para se comunicar com os jovens e divulgar as novas ofertas que oferecem forte aumento do plano de dados, sem restrição de uso, e ligações para qualquer operadora em todo o Brasil.
Os vídeos do Whinderson, que é piauiense e tem forte influência na região do Nordeste, são gravados em seu quarto, de forma caseira. Para a campanha da Oi, o garoto propaganda gravou quatro vídeos que estão disponíveis no canal oficial da marca no Youtube.
Segundo a Oi, a escolha do piauiense foi feita devido à identificação do personagem com o público-alvo do serviço. Aos 18 anos de idade, Whindersson saiu do anonimato se tornou uma figura popular entre os jovens por seus vídeos divulgados em seu canal no Youtube sobre comportamento, que já alcançaram 300 milhões de visualizações e conquistaram 3 milhões de seguidores.
“Os hábitos de consumo de mídia estão mudando e a Oi, como empresa inovadora, enxergou no youtuber um formador de opinião com forte influência nos jovens. O jeito de comunicar os benefícios do nosso plano é feito do jeito dele, para não perder a autenticidade”, diz Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi.
Leia mais aqui
(Adnews 17/12/2015)