sábado, 04 de janeiro de 2025

Ogilvy conquista dois Leões em Pharma Lions

A ação de realidade virtual criada pela Ogilvy Brasil e que usou a tecnologia para transformar o medo de agulhas no momento da vacina em algo divertido conquistou dois Leões em Pharma Lions este ano. A campanha VR Vacina para Hermes Pardini obteve um Leão de ouro e um de prata.

A campanha produzida pela Vetor Zero mostra as crianças que chegam para ser vacinada e logo recebem os óculos de realidade virtual. Enquanto assistem ao vídeo, a vacina é preparada. O vídeo 360 graus mostra um universo lúdico no qual um personagem pede ajuda à criança, que vai se tornar um herói e ajudar a salvar o reino.

A área não concedou nenhum Grand Prix.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10