terça, 16 de dezembro de 2025

O Boticário e o “revanchismo” masculino

Em nova campanha para anunciar sua promoção de desconto de 20% para os produtos masculinos, O Boticário “brinca” com estereótipo feminino e incentiva uma “vingança” por parte dos homens.

No filme “Vingança”, criado pela AlmapBBDO, um homem está se arrumando lentamente e usando os produtos da marca. Uma mulher o espera. Quando ele a encontra, aparentando estar pronto para sair, a locução do filme mostra os produtos em promoção e anuncia: “Se você está solteiro, use por necessidade. Se não, por vingança”. Na continuação da cena anterior, o rapaz anuncia que esqueceu do perfume e volta a se arrumar.

Assista ao vídeo aqui 

(Meio&Mensagem 28/08/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10