O arsenal multimídia do Novo Uno
A nova fase de divulgação do “Novo Uno 2016”, iniciada nesta semana, traz todo o arsenal multimídia da marca. Além de uma campanha com filmes de 15 segundos para TV e internet e ações sociais nas redes, uma parceria com o site de humor Sensacionalista.
As peças usam situações inusitadas para mostrar ao consumidor os principais atributos do modelo. No primeiro filme, “Lenhador”, será apresentado ao público o novo display LCD de alta resolução, que mostra as funções do carro como econômetro, sensor de estacionamento, aviso de troca de óleo, entre outras, em uma tela grande e um sistema simples e moderno.
A criação é da Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar). Ainda nas redes sociais, a ação “Insta Uno” – criada pela Isobar – irá propor a apresentação do Novo Uno 2016 pelos fotógrafos mais descolados do Instagram. Ela estará integrada com a página do Novo Uno no portal Fiat, onde o usuário poderá ver as fotos dos features tecnológicos do carro, clicadas pelos instagramers.
Leia mais aqui
(Meio&Mensagem 16/09/2015)