quarta, 17 de dezembro de 2025

O arsenal multimídia do Novo Uno

A nova fase de divulgação do “Novo Uno 2016”, iniciada nesta semana, traz todo o arsenal multimídia da marca. Além de uma campanha com filmes de 15 segundos para TV e internet e ações sociais nas redes, uma parceria com o site de humor Sensacionalista.

 As peças usam situações inusitadas para mostrar ao consumidor os principais atributos do modelo. No primeiro filme, “Lenhador”, será apresentado ao público o novo display LCD de alta resolução, que mostra as funções do carro como econômetro, sensor de estacionamento, aviso de troca de óleo, entre outras, em uma tela grande e um sistema simples e moderno.

“Cachorrinho”, o segundo filme, destaca a central multimídia com tela de 6’2’’ enquanto “Ringue”, o último vídeo, apresenta o funcionamento do retrovisor com câmera de ré. Os novos filmes complementam os vídeos que já estão no ar e também as peças de mídia impressa.

A criação é da Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar). Ainda nas redes sociais, a ação “Insta Uno” – criada pela Isobar – irá propor a apresentação do Novo Uno 2016 pelos fotógrafos mais descolados do Instagram. Ela estará integrada com a página do Novo Uno no portal Fiat, onde o usuário poderá ver as fotos dos features tecnológicos do carro, clicadas pelos instagramers.

Leia mais aqui

(Meio&Mensagem 16/09/2015)

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10