segunda, 15 de dezembro de 2025

Nova campanha da Volkswagen reforça Golf como 'sonho de consumo'

O Golf é o modelo da Volkswagen mais vendido no mundo. Para reforçar esse status de “sonho de consumo”, a marca lança o filme “Desejos”, criado pela AlmapBBDO. O comercial estreou neste domingo (25), na TV aberta. Além do filme, a campanha conta com anúncio de revista, peças para a internet e estratégia para mídias sociais.

No filme, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um Golf pela primeira vez. Boquiaberto, ele passa a desejar o automóvel, chegando a pedi-lo quando vê uma estrela cadente e também quando assopra as velinhas do seu bolo de aniversário.

Ao perder um dente e colocá-lo embaixo do travesseiro, novamente o menino mentaliza o Golf como objeto de desejo. Só que, desta vez, para a sua alegria, ao acordar e olhar a vaga da garagem, o carro está lá! Porém, o automóvel vem com um “detalhe” não planejado: o motorista que, no caso, é o novo namorado de sua mãe.

Leia mais aqui

(Adnews 26/10/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10