sexta, 10 de janeiro de 2025

Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade

Marca e DPZ&T mostram relação homoafetiva em campanha para a linha Humor

As tradicionais simpatias que fazem parte da cultura popular do Brasil são o mote da nova campanha da Natura, já direcionada à celebração do Dia dos Namorados. A marca e a DPZ&T, no entanto, decidiram misturar o tema a uma mensagem que propõe a valorização da diversidade e a quebra de estereótipos.

Com o nome de “Simpatias de Humor”, o comercial estreou na grade da TV aberta nesta terça-feira, 16 e também está sendo exibido nos perfis da marca no Facebook e YouTube. No filme, que faz uso do posicionamento Casa da Perfumaria Brasileira, duas garotas aparecem dançando em uma situação de flerte, enquanto a narração vai descrevendo uma simpatia para, supostamente, “amarrar” a pessoa amada. No fim da sequência, as duas jovens se beijam.

A Natura ainda lançará dois outros comerciais para a linha Humor para a celebração do Dia dos Namorados. A produção do filme foi da Sentimental.

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10