quarta, 17 de dezembro de 2025

Moments faz retrospectiva com Tweets que contam a história de 2015

O Twitter Moments vai oferecer a partir desta semana uma seleção de Tweets que contam a história dos principais acontecimentos de 2015. Serão 33 episódios, com três atualizações diárias, até o dia 31 de dezembro.

A seleção dos assuntos levou e conta a repercussão que os temas tiveram na plataforma ao longo do ano. “Vamos falar dos principais fatos jornalísticos, como o desastre de Mariana e os ataques em Paris, mas também das celebridades que roubaram a cena, dos destaques da televisão, da música e dos esportes”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina. A equipe do Moments escolheu os Tweets mais significativos para relembrar o que aconteceu ao longo de todo o ano.

Os shows internacionais que passaram pelo país, o primeiro brasileiro a vencer a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos e os destaques da internet, como o cantor Wesley Safadão e a Youtuber Kéfera, também estão entre os temas da retrospectiva preparada pelo Moments. Para acompanhar, basta acessar a ferramenta clicando no botão identificado com um raio, na barra de opções do Twitter.

Vale lembrar que o Brasil foi o segundo país a receber a ferramenta de curadoria de conteúdo do Twitter, logo após os Estados Unidos. Atualmente, o serviço também está disponível no Reino Unido.

Leia mais aqui

(Adnews 21/12/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10