McDonald’s será mantenedor do Share em 2017
O Share, projeto criado para fomentar o marketing digital no País, nasceu em 2013 e já organizou mais de 35 eventos, em sete estados, contando ainda em seu portfólio com curadoria para eventos de empresas como ESPM, SIMERS e Abicalçados, além de cursos focados no mercado. A empresa ganha agora o apoio do McDonald’s, uma parceria que se iniciou em 2015.
“Em 2015 nós tivemos a oportunidade de conhecer o pessoal do McDonald’s e percebemos a vanguarda da marca no digital e isso fez com que os levássemos no evento de Porto Alegre para compartilhar um pouco das suas estratégias. No mesmo ano fizemos uma ação distribuindo brindes do McDonald’s aos participantes do evento”, explica Rafael Martins, CEO do Share.
Em 2016, o Share foi a Startup do Ano no Prêmio ADVB TOP DE MARKETING. Para 2017, a empresa promete uma série de novidades, algumas delas relacionadas com o mais novo apoiador do projeto. “A parceria entre o Share e McDonald’s promete trazer não apenas um fortalecimento para o evento, mas também surpresas para o público, além de conteúdos específicos com cases feitos pelo McDonald’s no blog do Share”, finaliza Martins.
Fonte: Adnews