McDonald’s divulga novo Big Mac com desafio musical
o McDonald’s irá promover uma ação especial de mídia out-of-home em parceria com a Otima para divulgar o Grand Chicken Big Mac. Criada pela DPZ&T, a iniciativa desafia o público a atingir os decibéis dos vocalistas metaleiros cantando o famoso jingle do Big Mac, da mesma forma que é entoado no filme “O Grande Big Mac Voltou”, também criado pela agência.
Aqueles que alcançarem determinado volume receberão um cupom que dá direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso. As vozes serão medidas pelo equipamento instalado pela Otima em dois abrigos da Avenida Paulistas, localizados próximos aos números 671 e 2.313. Os abrigos foram equipados com monitores de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi.
Para participar do desafio, o usuário precisa conectar o celular à tela do painel do mobiliário urbano e soltar a voz. A criação da ação, que vai até 16 de maio, é de Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos, Luciano Honda, com direção de criação de Rafael Urenha e Rodrigo Vezzá.
No comercial, a voz gravada é a de Bruno Sutter (ex-humorista da MTV que interpreta o personagem Detonator). Ele foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor vocalista de heavy metal do Brasil por intermédio de voto popular no portal Whiplash.
(Meio&Mensagem 05/05/2016)