sábado, 13 de dezembro de 2025

Macarrões instantâneos da Nissin ganham nova identidade visual

Os produtos Yakissoba e Espaguete Instantâneo da Nissin ganharam nova identidade visual, com mais apelo visual para aguçar o apetite do consumir e mensagens mais claras. A nova embalagem reforça o rendimento de seis porções, que um diferencial da linha, que é mais prática e econômica da marca. Os produtos, que mantêm o mesmo sabor, já podem ser encontrados com nova roupagem em todo país.

As fotos que estampam os produtos agora apresentam um apelo visual maior, com uma janela transparente que aparece o produto e a receita no verso. Para a linha Espaguete o logotipo também foi reformulado, com suavização da tipografia. A modificação tem objetivo de ganhar espaço nos pontos de venda, aumentar a atração do consumidor e melhorar a comunicação com o público.

Leia mais aqui

(Mundo do Marketing 10/11/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10