Lázaro Ramos apresenta novidade do Oi Total
A Oi começou a veicular, em todo o Brasil, com exceção de São Paulo, um novo filme da campanha Oi Total. O produto reúne, em um único combo, telefone fixa, banda larga, TV por assinatura e telefonia móvel. O filme é apresentado por Lázaro Ramos e procura valorizar as possibilidades de conexão para que os clientes possam compartilhar informações e momentos, independente de onde estiverem. Com 30 segundos, o comercial “Guerra dos Reinos”, assinado pela NBS, tem como foco a oferta de TV com o Oi Play no Oi Total.
A evolução da marca Oi aparece nessa campanha. O lançamento acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectado, multidispositivos, multitarefa). A nova identidade, desenvolvida em parcerias com as agências Wolff Olins e FutureBrand, reflete a cultura e o mundo digital. Com ela, a Oi reforça o poder das relações e dá voz às pessoas, valorizando a cultura colaborativa. A tradicional logo amarela evolui para formas infinitas e fluidas, produzidas a partir da voz e movimentos das pessoas. Isso reforça a aproximação com os consumidores observada no movimento de reposicionamento comercial da companhia.
(Propmark 14/04/2016)