Laranja e limão siciliano integram o portfólio da Coca-Cola no Brasil
Novos sabores chegam com o objetivo de amplificar o portfólio da marca e oferecer mais opções aos consumidores da marca
Depois da chegada dos sabores de cereja e baunilha no Brasil, em junho de 2016, a Coca-Cola anuncia a comercialização de novidades, antes só encontradas no Japão e Turquia, no País. Disponíveis a partir desta semana, Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para fortalecer o posicionamento premium da marca. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, disse Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, em comunicado oficial. Nos produtos foram reduzidos quase 30% de açúcar, em relação à Coca-Cola original. Em nota, a empresa afirma que outros lançamentos e novas embalagens estão previstos, com o intuito de expandir o portfólio da Coca-Cola e oferecer opções diversificadas aos seus consumidores.
Fonte: Meio & Mensagem