sábado, 13 de dezembro de 2025

La Casa de la Madre lança um mini documentário para o Itaú

A La Casa de la Madre acaba de lançar um mini documentário para o Itaú. “Enquanto o Sinal não Abre”, roteirizado e produzido pela produtora, em parceira com o banco, retrata a rotina de um músico de rua, Elzo Henschell, que é levado a realizar um sonho antigo: apresentar um show no Rock in Rio.

“O processo de criação foi a quatro mãos, quase em real timing, e só foi possível porque nós, do Itaú e da La Casa, temos visões muitos parecidas sobre as fronteiras do entretenimento e o espaço da marca”, conta Thiago Cesar, gerente de planejamento, conteúdo e digital do Itaú e presidente do comitê de Branding da ABA.

O filme tem veiculação na internet e no cinema.

Assista ao vídeo aqui

(Propmark 08/10/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10