Johnson's promove encontro entre namorados em Amsterdam
A Johnson’s leva ao ar o último capítulo da série digital “A vida bem de perto”, criada pela DM9DDB. O filme retrata a história real de um casal de namorados que se conheceu no Rio de Janeiro, mas vive em países diferentes: Niklas, na Irlanda, e Juliana, no Brasil. Neste episódio, eles são surpreendidos.
Juliana viaja para fazer uma surpresa para ele em Dublin, enquanto Niklas também viaja para visitar sua namorada em São Paulo, mas eles não sabiam o que realmente os esperava. A série criada pela DM9 tem o intuito de reforçar o conceito da marca de celebrar a importância de viver a vida bem de perto daqueles que amamos.
“Este talvez tenha sido o episódio mais difícil da série em termos de produção. Eram três países e uma surpresa dupla pela frente. Nenhum dos dois podia desconfiar de absolutamente nada ou então perderíamos a reação verdadeira do reencontro. E a emoção real é a parte mais importante de um projeto como este”, comenta Filipe Medici e Rafael Segri, dupla de criação da DM9DDB.
Segundo Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das marcas de beleza, bebê e proteção solar da Johnson & Johnson Consumo do Brasil,” o vídeo é o encerramento perfeito para a campanha de Johnson’s, pois a marca quer estar ao lado das mulheres para que se sintam prontas para todos os encontros do dia a dia, até mesmo aqueles inesperados”.
Leia mais aqui
(Propmark 03/09/2015)