terça, 16 de dezembro de 2025

Itaú quer saber: como vai ser 2016?

O  Itaú começa a divulgar um experimento social que engloba a pergunta: “Como vai ser 2016?”. Pessoas desconhecidas foram convidadas a compartilhar suas expectativas para o ano que vem em uma instalação exclusiva para a campanha.

Cada uma delas teve que escolher entre dois botões para responder o que espera do ano que vem. As escolhas levavam para diferentes salas, separadas por uma única parede. De um lado, ficaram os que veem motivos para um ano melhor e, do outro, quem acredita pouco em 2016. Na sequência do filme, a experiência mostra que uma simples mudança de olhar pode alterar o jeito de encarar o ano que está chegando.

A criação é assinada pela Africa e produzida pela Bossa Nova Films e está disponível no canal do YouTube e Facebook do Itaú. O vídeo é uma continuidade à campanha de final de ano do banco, que envia uma mensagem inspiradora e convida as pessoas a refletirem sobre a importância das relações humanas.

Leia mais aqui

(Propmark 24/12/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10