Heineken surpreende na final da Champions League
Muitos homens gostariam de assistir à final da UEFA Champions League, sem suas namoradas, em uma festa preparada para a Heineken. Prevendo esse desejo, a Heineken, marca patrocinadora da competição, convidou três homens para participar do evento e ofereceu um spa para as suas namoradas no feriado. A alegria dos jovens é imediata, porque permitia que eles assim assistissem à grande final no Allianz Park, em São Paulo.
O filme, criado pela Publicis, mostra Getúlio e Suelen, Rafael e Daniele e Felipe e Gabriela indo a restaurante uma semana antes da final da UEFA. Lá, os rapazes são confrontados com uma decisão e não precisam pensar muito para oferecer às suas namoradas um final de semana no spa. O vídeo corta então para dia da final, em que os três chegam como convidados VIP ao evento no Allianz Park. E, enquanto esperam o início da partida, eles têm uma grande surpresa.
No telão do estádio lotado, suas namoradas aparecem com roupões e toalhas típicas de quem está em um spa. De repente, elas tiram os adereços e o verdadeiro local em que elas estão se revela, mostrando que na verdade elas estão em Milão, em frente ao estádio palco da grande final, para acompanhar o jogo ao vivo.
O filme traz a reflexão: “Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?”. Após a revelação, os rapazes são surpreendidos por um presente da marca para o casal: eles foram convidados a acompanhar, juntos, a final da UEFA Champions League de 2017.
“Esta campanha reforça a associação entre a marcas de cerveja Premium mais internacional do mundo e o campeonato de futebol mais prestigiado, e traz uma experiência incrível, que só a Heineken pode proporcionar. Apostamos em uma ideia que une a experiência real a uma grande história, com direito a uma virada inesperada. Tudo isso alinhado ao conceito global da marca: Open Your World, que inspira as pessoas a expandir suas fronteiras”, complementa o diretor-executivo de criação da Publicis, Kevin Zung.