sábado, 28 de dezembro de 2024

Heineken faz cerveja sob medida para surpreender turistas

O crescimento das microcervejarias preocupa as marcas tradicionais do ramo em todo lugar do mundo. Algumas ignoram o fenômeno, outras compram as pequenas produtoras e a Heineken surpreende o mercado e os consumidores com uma ação que cria cerveja e mapa sob medida para os turistas que chegam em Amsterdã.

Em parceria com a DDB e a Tribal holandesas, a empresa usou dados de viagens e companhias aéreas para estudar o perfil dos viajantes e selecionou um público que já havia programado chegar à capital dos Países Baixos nos próximos dias. Por meio de anúncios a companhia perguntou se aquelas seletas pessoas não aceitariam uma Heineken completamente nova.

Se o cliente respondesse positivamente ao anúncio, um chatbot do Messenger entrava em contato para atualizar sobre o processo e as etapas de prepação da bebida feita especialmente para ele. Além disso, também foi conversado sobre o que eles gostariam de fazer quando chegassem à cidade e como curtiam se divertir.

Quando desembarcaram, a bebida com o nome deles e um mapa personalizado estava os aguardando na icónica fábrica da Heineken.

 

Fonte: Promoview

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10