GNT e L'Oréal Paris se unem com dicas para o verão
Com dicas para aproveitar o melhor do verão, o GNT e a L’Oréal Paris desenvolveram um projeto que contempla matérias e uma série de três web-vídeos, apresentados por Mica Rocha e Lia Camargo. A campanha, que divulga o Solar Expertise de L’Oréal Paris, foi idealizada pela agência Mech, da holding FlagCX. O conteúdo do projeto está disponível no site do GNT e conta com produção e tratamento da Dreambox, produtora especializada em branded content.
“Queremos aproveitar a época de férias e o clima do verão para trazer uma mensagem leve, prática e sem nenhum segredo ao nosso público”, conta Débora Latgé, marketing da L’Oréal Paris Brasil. “Vídeos de dicas de beleza funcionam muito bem na web. Uma parceria como essa nos orgulha porque une o conteúdo que o usuário espera encontrar no site do GNT com as dicas de um anunciante de peso neste território”, complementa Leonardo Moura, coordenador da equipe de produto do GNT.
“A parceria entre a marca e o canal trouxe um formato de conteúdo diferente, e que demonstra total empatia com o público alvo pretendido.”, finaliza Daniel Picolo, sócio-diretor da Dreambox.
Leia mais aqui
(Propmark 04/01/2016)