Giovanna Ewbank protagoniza campanha para Neutrogena
Para apresentar o novo Sun Fresh Mousse Efervescente, a Neutrogena escolheu a praia de Carneiros, em Pernambuco. Durante o filme, Giovanna Ewbank explora o produto no cenário paradisíaco. “Há três anos, Giovanna se tornou embaixadora da marca criando uma identidade tão grande que hoje a relação entre elas é imediata para o consumidor”, afirma Zico Farina, diretor de criação da DM9DDB, agência da Johnson & Johnson que assina a campanha.
A campanha começa a ser veiculada neste mês de janeiro com estratégia de mídia abrangente. Além do filme para TV aberta, terá ainda a plataforma digital, com ações em social media, vídeo e search. “TV aberta e digital se complementam, possibilitando impactar o consumidor em diferentes momentos do seu dia, mesmo que ele esteja na praia, piscina, curtindo seu verão”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9.
“Como o lançamento tem textura inovadora no mercado de proteção solar, o filme é nosso principal meio de explicar para o público os benefícios do produto, que foi pensado para as consumidoras que entendem de beleza e desejam mais do que apenas proteção solar, mas também cosmeticidade nas fórmulas e uma aplicação prazerosa e prática”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Leia mais aqui
(Propmark 14/01/2016)