Experiência 360º da Hyundai no topo da audiência do YouTube
Em fevereiro, vídeo imersivo que divulga o modelo Creta foi o mais assistido pelos brasileiros em fevereiro
Para aproximar o público da sensação de dirigir um Hyundai Creta, a Innocean, agência interna do grupo Hyundai e Kia no Brasil, criou uma um vídeo 360º. Essa foi a campanha publicitária que mais atraiu views dos espectadores brasileiros em fevereiro, aponta o YouTube Ads Leaderboard.
Na sequência, está o filme de Carnaval da Apple, “Meu Bloco na Rua”. Criado pela TBWA/Media Arts Lab, foi filmado inteiramente com iPhone 7 Plus. O comercial que destaca a potência do Fiat Toro 2.4, da Leo Burnett Tailor Made, aparece em terceiro lugar.
O destaque também fica com AlmapBBDO e Cerveja Antarctica, que emplacaram duas peças no ranking, ambas parte da série #NaLata. O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País.
- Meu Bloco na Rua – Criado com iPhone 7 Plus, da TBWA/Media Arts Lab para Apple (Mídia: TBWA/ Media Arts Lab)
- FIAT TORO 2.4, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat (Mídia: Leo Burnett/Blinks)
- MEGA PROMO LATAM! Só este final de semana!, da Graphene para Latam Airlines (Mídia: Graphene)
- #CABELOPANTENE – RESUMO EPISÓDIO 3: PROTEÇÃO, da Grey para Pantene Brasil (Mídia: Iprospect)
- Amstel | A FANTASIA, da JWT para Amstel (Mídia: JWT)
- Fidelidade, da Porta dos Fundos para Ipiranga (Mídia: Live Content)
- BOA | #NaLata | Episódio 03 | A vida no arame, da AlmapBBDO para Cerveja Antarctica (Mídia: Blinks)
- BOA | #NaLata | Episódio 02 | Me dá um dinheiro aí, da AlmapBBDO para Cerveja Antarctica (Mídia: Blinks)
Fonte: Meio & Mensagem