quarta, 17 de dezembro de 2025

Elseve cria atendimento via WhatsApp

A Elseve, marca de produtos para cabelos da L’Oréal, lançou o Chat Control para que as clientes tirem dúvidas sobre seus cabelos. Para promover a linha Elseve Supreme Control 4D, a empresa disponibilizou uma equipe de atendentes, consultores, experts, modelos e cabeleireiros para responder, durante dez dias, de forma individual e em tempo real as consumidoras por meio do WhatsApp.

A iniciativa, que surgiu em parceria com a agência FLAGCX, também contará com a participação das porta-vozes digitais da marca: Sophia Abrahão, Carol Magalhães e Mica Rocha. Além disso, o cabelereiro Marcos Proença também participará.

A marca espera que 18 mil conversas sejam realizadas de forma individualizada nesse período de 10 dias. Para ter acesso ao serviço é necessário se cadastrar no site da L’Oréal Paris.

Leia mais aqui

(Meio&Mensagem 17/08/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10