terça, 16 de dezembro de 2025

Diante do calor, Arno mostra que é possível dormir nas nuvens

A Arno estreia comercial para apresentar o novo Arno Silence Force. Criado pela agência Publicis, o filme mostra que até as ovelhinhas que as crianças contam na hora de dormir estão sofrendo com o calor. E para fazer com que elas voltem a pular a cerca e deixem o sonho do filho mais leve, uma mãe troca o ventilador barulhento e pouco potente pelo novo Arno Silence Force.

A campanha será veiculada em TV aberta, em todo o Brasil, e também no digital, com criação da AG2, onde segue a mesma linha, explorando as bem-humoradas ovelhinhas.

A ação tem o objetivo de reforçar o ventilador como o mais potente para refrescar e, ao mesmo tempo, o mais silencioso para relaxar. A criação da campanha é de Cicero Souza, Rodrigo Ribeiro, Pedro Lazera e Samuel Normando sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.

Leia mais aqui

(Grandes Nomes da Propaganda 13/01/2016)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10