segunda, 23 de dezembro de 2024

Danone faz sua primeira promoção multimarcas

As marcas Activia, Danoninho, Danone Grego, Danette e Danone fazem parte da nova promoção do anunciante, desenvolvida pela Y&R. Nomeada de “Danone Tampinha Premiada”, a novidade tem desdobramento em mídia digital — Facebook, Waze, Google Search e YouTube — e TV aberta. Em mecânica desenvolvida em parceria com a Bullet, ao todo são mais de um milhão em prêmios instantâneos, no Brasil, que incluem R$ 10 mil, smartphones e bônus para celular. Para saber se ganhou, basta ver o informativo na parte interna da tampa das embalagens.

“É a primeira iniciativa da empresa que engloba as suas principais marcas e visa movimentar a categoria de iogurtes no terceiro trimestre. Apostamos em um formato de promoção de fácil compreensão e que, dado o alto volume de prêmios, todo mundo pode ganhar”, diz Marília Zanoli, diretora de marketing de Activia. Para divulgar a ação, será veiculado o filme “Azarada”, que conta a história de Lara, uma jovem que nunca ganhou nada, exceto a tampa premiada.

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10