sexta, 27 de dezembro de 2024

Confira os Grand Prix que Cannes já entregou em 2017

Após sete dias de premiação, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions já revelou para o mundo algumas das ideias que cativaram o júri e que servem de inspiração para a indústria publicitária pelos próximos meses.

Entre os cases vencedores de Grand Prix neste ano, o maior destaque é “Fearless Girl”, da McCann de Nova York. A garotinha encarando o touro que simboliza o capitalismo conquistou três GPs em um mesmo dia (Glass, Outdoor e PR) e é, até o momento, a campeã de Grand Prix de Cannes em 2017.

“Meet Graham”, da australiana Clemenger BBDO, levou dois Grand Prix (em Cyber e em Health & Wellness) ao destacar a importância da prudência nas estradas. Trabalhos que propõem algum impacto positivo para a sociedade acabaram ganhando a preferência dos jurados do Festival.

Confira a lista dos Grand Prix das 17 categorias já reveladas. Algumas delas deram mais de um GP, como Cyber e Outdoor. Ainda faltam Radio, Creative Effectiveness, Film Craft, Digital Craft, Film, Integrated e Titanium (essa lista será atualizada de acordo com a revelação dos vencedores dessas categorias).

Health & Wellness e Cyber
“Meet Graham” (Austrália)
Clemenger BBDO
Comissão de Acidentes e Transportes

Grand Prix for Good (Lions Health)
“Immunity Charm” (India)
McCann Health India
Ministério de Saúde Pública do Afeganistão

PR, Glass e Outdoor
“Fearless Girl”
McCann de Nova York
State Street Global Advisers

 

Print & Publishing
“Flame-Grilled since 1954”
David Miami
Burger King

 

 

 

 

 

 

 

 

Promo & Activaction
“Boost Your Voice”
180 L.A
Boost Mobile

 

Direct
“Google Home of the Whooper”
David Miami
Burger King

 

Creative Data
“Care Counts”
DigitasLBI
Whirpool


Mobile
“Seem”
Y&R Dentsu Tóquio
Seem


Innovation
“Humanium Metal”
Akestam Holst
IM Sweden

Cyber
“Did you Mean Mealchimp?”
Droga5
Mailchimp

e

“Aland Index/Baltic Sea Project” (Suécia)
RBK Communication
Bank of Aland

Outdoor
“Twitter”
Twitter
Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Product Design
“Payphone Bank”
Grey Colombia
Tigo

Design
“The Unusual Footbal Field Project”
AP Thailand
AP Thailand

 

Media
“Innovating Save”
R/GA
Jet.com

 

Entertainment
“Beyond Money”
MRM McCann Spain
Santander

 

Entertainment for Music
“Original is Never Finished”
Johannes Leonardo
Adidas

 Fonte: Meio&Mensagem

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10