segunda, 15 de dezembro de 2025

Coca-Cola transforma revista em amplificador de som

A boa e velha criatividade é a peça chave para a publicidade. E o melhor: pode ser aplicada em qualquer mídia. Um exemplo disso é a campanha da Coca-Cola FM assinada pela JWT.

Para celebrar um ano da rádio, os assinantes da Capricho receberam mais do que simplesmente uma revista na edição passada. A peça, na verdade, ganhou uma nova função. Anexada à capa, a arte permitia que o leitor a transformasse em um amplificador de som.

Confira no vídeo como a como a revista vira um encaixe para iPhone, Android e Windows Phone.

https://www.youtube.com/watch?v=D-mlcCZLIHk

Leia mais aqui

(Adnews 14/10/2015)

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10