domingo, 12 de janeiro de 2025

Coca-Cola aposta na Varanda para promover experiência de marca durante Anime Jungle

Até para marcas conhecidas mundialmente é importante contar com um bom trabalho de divulgação. E, pensando nisso, a Varanda cuidou de cada detalhe da Anime Jungle promovida pela Coca-Cola, em Manaus.

Foram três dias de muita animação entre os apaixonados por jogos eletrônicos, no Clube do Trabalhador do SESI. A Varanda atuou na promoção de uma experiência de marca diferenciada. Os mais populares youtubers do país estiveram presentes.

Além disso, todos tiveram a oportunidade de registrar a presença no evento em um estúdio de fotos virtual. As pessoas posavam diante de um Chroma Key e depois podiam escolher qual o cenário que apareceria nos registros. A equipe Varanda desenvolveu as opções com muita atenção aos hits do momento. A garotada adorou! E, para completar a experiência, ainda era possível saborear uma deliciosa e geladinha Coca-Cola. O evento foi um sucesso e outra edição já está programada.

Fonte: Promoview

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10