segunda, 20 de janeiro de 2025

CEO deixa comando da Red Bull no Brasil e na América Latina e anuncia sucessor

O brasileiro Pedro Navio, principal executivo das subsidiárias da Red Bull no Brasil e na América Latina, anunciou no dia 02 de dezembro sua saída da empresa e apresentou Felipe Della Negra como seu sucessor no comando da operação brasileira. Navio, de 36 anos, foi nomeado CEO da Red Bull Brasil em 2009. Nos últimos dois anos, acumulou a função com a liderança da companhia em todos os mercados latino-americanos.
A carreira do ex-CEO na empresa começou em 2001, quando foi contratado como estagiário. Assumiu posições nas áreas de marketing e vendas até ser apontado como quarto CEO da operação – o primeiro brasileiro -, sete anos atrás. Em 2009, Navio participou da fundação do Red Bull Brasil, clube de futebol que, desde o ano passado, integra a primeira divisão do Campeonato Paulista.
O executivo Felipe Della Negra iniciou sua carreira na Red Bull em 2010, depois de passar por Globalbev, como gerente nacional da marca Pringles, Parmalat e Ambev. Nos últimos dois anos, esteve à frente das operações da Red Bull no Chile e na Argentina, reportando-se a Pedro Navio. Em 2016, a operação chilena foi apontada como destaque mundial pela matriz da Red Bull.
Fonte: Cliente SA

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10