Bruno Mazzeo deixa limão da Pepsi Twist sem voz em comercial
Após 15 anos emprestando o tom sarcástico ao Limão de Pepsi Twist, o ator Bruno Mazzeo vai “abandonar” o estúdio durante as gravações de um dos comerciais da marca e deixará o personagem Limão completamente sem voz. É essa a narrativa que se desenvolverá durante a nova campanha multiplataforma do refrigerante.
Assinada pela AlmapBBDO, a nova campanha será dividida em três fases: a primeira delas conta com o filme “Perdendo a voz”, que foi ao ar segunda-feira (01) e no qual ficção e bastidores se misturam e criam um suspense. Os Limões estão conversando e começam a provocar todo mundo, inclusive o atual dublador da propaganda, Bruno Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta. Confira:
A interação entre plataformas integradas tem início quase que imediato, com ações de digital coordenadas pela agência Rapp Brasil. Por meio de seus perfis nas redes sociais, a marca convocará os seguidores a encontrarem uma nova voz para o Limão. Esta segunda fase da campanha, intitulada “Procura-se um dublador para o Limão”, será conduzida no ambiente digital, aliada a uma irreverente ativação que será seu principal desdobramento – uma Cabine de Dublagem, que será erguida no Shopping Villa Lobos para que os consumidores possam tentar assumir a nova voz do Limão.
A última fase da campanha conta com o desfecho dessa busca por um novo dublador, com a intervenção que, como sempre, entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelos icônicos personagens. Durante toda a campanha, que deve se estender até junho, materiais de mídia Out Of Home em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.
Fonte: Adnews