Ação da Faber-Castell leva pessoas para colorir 'Galeria em Branco'
Para promover a plataforma Color PXL, uma espécie de “livro de colorir” de pixels digitais, a Faber-Castell criou uma ação envolvendo muita arte.
Em “Galeria em Branco”, campanha criada pela DAVID, a empresa promoveu um evento surpresa de colorir numa galeria de arte. Pessoas foram convidadas para conhecer um espaço em São Paulo e, quando chegavam à galeria, viam molduras em branco, num espaço hermeticamente monocromático.
As pessoas então eram convidadas a decifrar os quadros, reproduções pixelizadas que iam desde um simples pássaro até pinturas célebres, como a Monalisa – tudo seguindo o estilo das ilustrações oferecidas na plataforma. A descoberta, no entanto, só acontecia depois de um trabalho colaborativo: era preciso que as pessoas usassem os EcoLápis da marca para pintar as telas e revelar os quadros que elas haviam sido convidadas para conhecer.
Leia mais aqui
(Adnews 09/11/2015)