ABA firma parceria de conteúdo com a GoAd Media
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) acaba de firmar parceria de conteúdo com a GoAd Media, primeira rede brasileira colaborativa de conteúdo e conhecimento nas áreas de Comunicação e Marketing. O acordo prevê a distribuição de análises e white papers sobre tendências para nossos mais de 150 associados.
Os conteúdos terão foco, principalmente, no SXSW Interactive e Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Além disso, a GoAd Media fará palestras exclusivas para convidados da ABA, apresentando tendências e inovações reveladas nesses dois eventos.
Segundo nossa presidente executiva, Sandra Martinelli, a parceria com a GoAd Media é importante para apontar novos caminhos para os gestores de Marketing, disseminando conteúdos sobre movimentos inovadores ou que estão despontando no Marketing e Comunicação. “O acordo vai ao encontro do nosso posicionamento e contribui para o referencial que buscamos construir para a entidade”, ressalta.
Para José Saad Neto, fundador da GoAd Media, a parceria fortalece a distribuição de conteúdo junto aos públicos mais estratégicos do mercado brasileiro. “Nossa missão é promover conhecimento entre profissionais de Marketing e Comunicação. Por isso, o acordo com a ABA coloca em prática o que nos move todos os dias”, analisa.