Alexandre Waclawovsky escreve artigo para especial do Meio & Mensagem
“Acredito que vivemos no limiar de uma grande transformação ou, para quem gosta do Malcolm Gladwell, um Tipping Point e dos grandes. Vou ‘apelidar’ os últimos 15 anos de a ‘Era da Atenção’, pois se observarmos a origem do valor — financeiro mesmo — notaremos que tudo estava bastante atrelado à busca da atenção das pessoas. Nessa era surgiram grandes players de distribuição e geração de conteúdo disputando nosso tempo — TVs, rádios, revistas, jornais ganharam competidores de peso, como Facebook, Google, Twitter, Netflix, Amazon e novas plataformas de distribuição de conteúdo como mobile ou tablets. Marcas como Coca-Cola viraram conteúdo comercializando o Tour da Taça da Copa do Mundo ou num extremo a Red Bull lançou um homem de paraquedas da estratosfera para atrair atenção — Red Bull Stratos.”
Este é apenas o início de um artigo muito interessante escrito por Alexandre Waclawovsky, head de Marketing Digital da Nestlé e presidente do Comitê de Mídia da ABA, para o especial Mídia, do Meio & Mensagem. Clique no botão abaixo para ler o texto integral.
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