Oi lança campanha “O seu jeito de se comunicar acaba de mudar”
A Oi lança campanha publicitária que tem o ator Matheus Solano como garoto-propaganda e que segue o conceito “O seu jeito de se comunicar acaba de mudar”.
O objetivo da campanha é anunciar um movimento pró-cliente no mercado, que garante mais autonomia para usar planos de voz e dados como quiser e que liberta consumidores de pré-pagos do uso de múltiplos chips.
A partir de agora, o plano pré da Oi terá tarifa única nas ligações para qualquer operadora nacional (ligações locais e DDD) e a maior franquia de dados livre do mercado.
A campanha, assinada pela agência NBS, tem como destaque quatro filmes publicitários, que serão veiculados em TV aberta, em todas as capitais do país, além da web. A comunicação também conta com anúncios em rádios, veículos impressos e em mobiliários urbanos.
Os filmes mostram cenas de pessoas frustradas com as limitações que as operadoras impõem aos usuários dos seus planos. Em todas as situações, alguém propõe uma solução absurda para resolver o problema. Na mesma hora, todas as pessoas da cena começam a cantar, em coro, a música “É tão lindo” (“É tão lindo, não precisa mudar / É tão lindo, deixa assim como está”), sucesso dos anos 90. É aí que Mateus Solano entra em cena para dizer que a Oi não acha isso nada lindo e, por isso, está oferecendo uma nova maneira de se comunicar.
Leia mais aqui
(Acontecendo aqui 03/11/2015)