segunda, 23 de dezembro de 2024

MasterChef Brasil estreia com mais de dez patrocinadores

Coca-Cola, Carrefour, Nestlé e Tim estão entre os parceiros da quarta temporada

A estreia da quarta temporada do MasterChef Brasil está confirmada para o próximo dia 7, na Band, com time completo de patrocinadores. Nesta edição, a atração terá Cacau ShowCamilCarrefourCIFCoca-ColaItaipavaKnorr/Hellman´sNestléOmo/BrilhanteTim e Tramontina como parceiros comerciais.

Depois de uma edição dedicada aos cozinheiros profissionais, o programa volta às suas raízes com a competição entre amadores. Mais de 27.500 pessoas se inscreveram para o MasterChef Brasil. Do total de inscritos, 640 participaram de testes presenciais e apenas 75 deles foram convocados para a primeira audição com os jurados. Foram, então, selecionados 21 cozinheiros para participar da competição – eles serão conhecidos no terceiro programa da temporada, que terá 25 episódios.

O grande vencedor vai ganhar R$ 200 mil e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

No comando da atração, seguem Ana Paula Padrão e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Além da exibição inédita na Band toda terça-feira, o programa será reprisado no Discovery Home & Health às sextas-feiras.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10