Itaú resgata importância das relações humanas em campanha de final de ano
“É lindo ver o mundo se tornar digital. Mas todos nós precisamos vigiar pra que ele nunca deixe de ser humano e pessoal”. É assim que Fernanda Montenegro inicia a locução do novo comercial de final de ano do Itaú. Com versão estendida de 2 minutos, o filme criado por Nizan Guanaes passa uma mensagem inspiradora e convida as pessoas a refletirem sobre a importância das relações humanas.
Com trilha sonora do vencedor do Oscar, Alan Silvestri, o filme traz o tradicional tom emocinal das campanhas de final de ano. De acordo com Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, “cada vez mais a relação das pessoas com as marcas será pautada por identificação. O desafio é construir mensagens que tragam um ponto de vista relevante e inspirador. Que seja mais sobre as pessoas e menos sobre a marcas”.
Criado pela Africa, a redação do filme é de Nizan. “É como redator que eu me sinto mais feliz trabalhando. O Itaú me deu o desafio de criar uma mensagem de final de ano que fosse capaz de emocionar as pessoas mesmo em um momento de pautas tão difíceis e racionais”, disse.
Leia mais aqui
(Adnews 14/11/2015)