quinta, 16 de janeiro de 2025

Crise? Empresas já investiram R$ 60 bilhões em anúncios em 2015

O Ibope Media divulgou dados da pesquisa regular de monitoramentos dos investimentos publicitários nos principais meios de comunicação e mercados do país. O levantamento mostrou que de janeiro a junho de 2015 foram aplicados R$ 60,1 bilhões em mídia, valor superior em 0,8% em relação ao aferido nos seis primeiros meses de 2014.

Diretora-executiva do Ibope Media, Rita Romero declara que, mesmo com cenário econômico delicado, algumas categorias de produto apresentaram crescimentos expressivos no período, como o de carnes, produtos farmacêuticos, higiene pessoal e beleza. “Historicamente, os investimentos em mídia no primeiro semestre são mais moderados em comparação com a última metade do ano. Porém, esperamos um segundo semestre mais aquecido para o mercado publicitário”, diz a executiva.

Leia mais aqui 

(Comunique-se 28/07/2015)

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10