Sundown alerta para a proteção solar no inverno
Oforte sol de verão da praia costuma ativar nas pessoas o cuidado em relação à pele e a necessidade do uso de filtro solar. A mesma cautela, no entanto, parece desaparecer nos meses de inverno. Para tentar alertar as pessoas sobre a importância da utilização do protetor solar durante todo o ano, a Sundown estreia campanha criada por DM9DDB e Sunset, que apresenta a linha de protetores solares Todo Dia.
A campanha adota um tom educativo, com filme que mostra uma mãe explicando a filha que é importante se proteger dos raios solares todos os dias. Para o digital, a marca preparou ações nas redes sociais e também uma série de vídeos intitulada “Descobertas da Julinha”, protagonizada pela garotinha do comercial da TV.
“O tom educativo da campanha tem o objetivo de conscientizar os pais sobre a importância de incorporar o hábito da proteção solar desde a infância”, comenta Vitor Conde, gerente de marketing de Sundown, destacando que no ano passado apenas 25% das vendas da marca aconteceram no período de outono e inverno.
Fonte: Meio&Mensagem – 15/8/2016