Skol sugere "danças" para as torcidas dos jogos
Para estimular o apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Skol estreia uma série de vídeos para ensinar os consumidores a torcer de forma divertida. As coreografias são de Clarice Lima e misturam dança com movimentos de 15 modalidades esportivas.
O filme “How To Torcer” tem criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. “O “How To Torcer” integra o conceito Delegação Skol, que foi escolhido pela marca para o momento olímpico e tem como objetivo convocar atletas da curtição para vivenciar os melhores momentos durante o maior evento esportivo do mundo” explica Felipe Meretti, Gerente de Marketing de Skol.
Os vídeos foram pensados para favorecer a visualização no celular (e nas redes sociais) e ganharão vida no Facebook e Instagram. Novos vídeos serão divulgados até o início dos Jogos Olímpicos.
Uma pesquisa recente comissionada pelo Facebook mostra que 79% dos brasileiros entrevistados estão animados com a competição. Um total de 66% dos entrevistados planeja usar dispositivos móveis para acompanhar as novidades dos jogos. Veja os filmes abaixo:
Fonte: PROPMARK – 14/7/2016