Santander reforça posicionamento e mostra benefícios do segmento Select
A nova campanha de Santander vem para reforçar o novo posicionamento do banco, baseado na frase: “O que a gente pode fazer por você hoje?”. Criada pela LDC, a comunicação mostra os benefícios do segmento Santander Select e como os detalhes fazem a diferença na vida dos clientes. Sem trilha, apenas com a locução do ator Lázaro Ramos, o off anuncia as facilidades do serviço.
“Temos uma proposta bastante competitiva para clientes de alta renda, que alia benefícios locais a serviços globais. O foco é ressaltar de forma concreta os diferenciais que só o banco internacional com maior presença no Brasil é capaz de oferecer”, explica Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.
“Essa campanha de Santander Select traduz de forma muito concreta o novo posicionamento do banco, por abordar claramente a entrega dos produtos e benefícios que realmente fazem a diferença para esse público de alta renda”, afirma Guga Ketzer, Presidente da LDC.
A ação se desdobrará em TV aberta e fechada, cinema, rádio, peças impressas, OOH e digitais, que incluem bumper-ads, para reforçar os benefícios voltados para viagens. Confirma vídeo aqui.
Fonte: PROPMARK – 12/7/2016