quarta, 15 de janeiro de 2025

Santander reforça posicionamento e mostra benefícios do segmento Select

A nova campanha de Santander vem para reforçar o novo posicionamento do banco, baseado na frase: “O que a gente pode fazer por você hoje?”. Criada pela LDC, a comunicação mostra os benefícios do segmento Santander Select e como os detalhes fazem a diferença na vida dos clientes. Sem trilha, apenas com a locução do ator Lázaro Ramos, o off anuncia as facilidades do serviço.

“Temos uma proposta bastante competitiva para clientes de alta renda, que alia benefícios locais a serviços globais. O foco é ressaltar de forma concreta os diferenciais que só o banco internacional com maior presença no Brasil é capaz de oferecer”, explica Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

“Essa campanha de Santander Select traduz de forma muito concreta o novo posicionamento do banco, por abordar claramente a entrega dos produtos e benefícios que realmente fazem a diferença para esse público de alta renda”, afirma Guga Ketzer, Presidente da LDC.

A ação se desdobrará em TV aberta e fechada, cinema, rádio, peças impressas, OOH e digitais, que incluem bumper-ads, para reforçar os benefícios voltados para viagens. Confirma vídeo aqui.

Fonte: PROPMARK – 12/7/2016

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10