Samsung Club é o novo canal de relacionamento da empresa
Companhia acaba de lançar o Samsung Club, programa de relacionamento da marca desenvolvido especialmente para consumidores e admiradores, que oferece conteúdos exclusivos sobre tecnologia, inovação, comportamento e estilo de vida, além de diversos benefícios e ofertas.
“O Samsung Club faz parte da nossa estratégia de nos aproximar cada vez mais dos brasileiros. Queremos conhecer de perto nossos consumidores e admiradores para oferecer experiências únicas. Tivemos o cuidado de pensar em programas adequados para todos os perfis de consumidores”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Para fazer parte do Samsung Club não é necessário ter um produto da marca. Os usuários cadastrados poderão ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos da Samsung, acessar conteúdos editoriais exclusivos, participar de promoções e receber ofertas, da própria marca e de parceiros selecionados.
Para os usuários Samsung haverá benefícios adicionais no programa. O novo serviço chega para substituir o Samsung Conecte, lançado em 2013, que tinha como proposta o cadastro para o consumidor receber informações da companhia, como lançamentos e novidades. “O serviço evoluiu, por isso, aprimoramos. O Samsung Club é focado em relacionamento, trata-se de um programa exclusivo e diferenciado, com diferentes alternativas para os consumidores”, finaliza Andrea Mello.
Fonte: Adnews – 14/9/2016