Neve faz paralelo entre ida ao banheiro e momentos de limpeza
Criada pela Iris SãoPaulo, a nova campanha digital de Neve reforça a importância do papel higiênico e lenço umedecido. O filme faz um paralelo entre a ida ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza em diversos ambientes. Cheio de metáforas, o filme quer reforçar que, com o complemento do lenço umedecido, a higiene íntima é perfeita.
“Um filme ousado, que mostra que a marca não está na sua zona de conforto e fala de um novo produto de uma forma que a marca nunca falou.” Explica David Levy, diretor de criação da Iris São Paulo.
A campanha fugiu da seriedade para se aproximar ainda mais desse universo, contando com a presença do icônico mordomo Alfredo, que sempre está a postos para salvar a consumidora nos momentos em que mais precisa.
“Como marca prioritária deste território, Neve está sempre atenta à inovação e qualidade do portfólio. Além dos produtos, inovadores na categoria, queremos provocar essa mudança comportamental: o uso de lenços umedecidos muda um hábito que adotamos por muitos anos. ” reforça Fernanda Hermanny, diretora da categoria de Family Care da Kimberly-Clark.
A marca já havia lançado em 2014 o lenço umedecido Neve Supreme. A nova versão, lançada em janeiro de 2016, tem um preço mais atrativo a fim de conquistar novos consumidores. “Estamos muito felizes por conseguir oferecer ao consumidor um produto de excelente qualidade, mas com um menor desembolso. A categoria, que já foi aprovada por consumidores em pesquisa, agora deve fazer cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros” complementa Fernanda.
Assista o filme aqui.
Fonte: PROPMARK – 6/7/2016