sábado, 11 de janeiro de 2025

Kimberly-Clark reforça marketing de Plenitud

Plenitud_575

Conhecida pelas fraldas infantis, que comercializa sob a marca Huggies, a Kimberly-Clark este ano voltou seus esforços de marketing também à linha adulta Plenitud. No início do ano, realizou um evento no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, com as presenças de Drauzio Varella, Astrid Fontenelle, Mirian Goldenberg e Marcia Neder. Os quatro especialistas se reuniram para mergulhar nos aspectos da mulher 50+, público-alvo de Plenitud, falando sobre comportamento, saúde e desafios.

Já este mês, levou ao ar campanha publicitária criada pela Ogilvy e nesta quarta-feira, 27, estreia uma série com Astrid e oito personagens para um bate-papo sobre como é a vida para quem tem de conviver com a questão da incontinência urinária. As mulheres, na faixa dos 50 anos, foram recrutadas pela produtora em parceria com a consultoria WGSN. Os vídeos serão exibidos no GNT e em canais digitais e as consumidoras serão convidadas a participar do último episódio da série. Todas as ações são ligadas a um novo produto lançado, Plenitud Active.

Fonte: Meio&Mensagem – 27/7/2016

 

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!
Fatal error: Call to undefined function advads_is_amp() in /home/acervo.aba.com.br/public/wp-content/plugins/advanced-ads/modules/adblock-finder/public/public.php on line 10